Release


Ator, escritor, dramaturgo, arte-educador, poeta slammer. Formado em artes cênicas. Fundador da Cia. Extremos Atos. Atuou em 21 espetáculos teatrais. Entre eles “Bartolomeu, que será que nele deu”, direção Georgette Fadel. Membro da Comissão de Habilitação de projetos do Edital Agente Cultural da Secretaria Municipal de Cultural de São Paulo.
É idealizador do SLAM DA GUILHERMINA – campeonato de poesias faladas. Projeto contemplado pelo Programa VAI da Prefeitura Municipal de São Paulo 2014 e pelo Edital PROAC Saraus Culturais 2015
 
Autor dos livros: (A) MASSA poesias e dramaturgias (bilíngue), O Boneco do Marcinho, literatura infantil e O Vendedor de Travesseiros (edições Maloqueristas – 2015). Organizou as coletâneas: “Cultura Z/L – rede de coletivos de Ermelino Matarazzo”, e “Slam da Guilhermina – um ponto zero”, ambas pela editora EDICON. Premiado no Festival Literário de Suzano 2012. Publicação na revista Trajetória Literária. Colaborou para Revista FOLHA SP.
Participou dos discos “...ENTRE...” e “Licença Poética” do rapper KAMAU, eleito o segundo melhor álbum de rap de 2012 e da cantora de MPB Lika Rosa “Movi-mento”.
 
Participou:
 
- Festival Entepola Venezuela 2012
- Bienal do Livro de São Paulo 2012
- Feira Literária do Centro Cultural da Juventude de São Paulo 2013
- Feria del libro de Córdoba, Argentina em 2013
- Feria del libro de Buenos Aires, Argentina em 2014
- Abriu os shows de Caetano Veloso, Baby do Brasil, Tom Zé, Emicida entre outros no evento Cidadania nas Ruas no Auditório do Ibirapuera, 2013
- Grand Slam de Paris 2014
- Griots Summit, em Toronto - Canadá 2015
 
Vice-campeão da COPA DO MUNDO DE SLAM DE POESIAS DE PARIS, FRANÇA 2014