segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sarau da Brasa

Sábado foi a vez da Brasilândia. Muito frio. Mas eu sabia que lá os tambores aquecem as almas. De lá tenho um parceiro o Vagnão, que estava no bang do Circuito SESC de Artes 2010 onde percorremos 14 cidades fazendo sarau em praça pública junto com mais de 40 arttístas de diferente modalidades. Da barra funda eu e a Cristina pegamos a lotação Jg Guarani lotada e fomos para o fundão da zona norte (repare eu moro na leste, quarta lançei na sul, sexta Suzano, interior, e agora norte, só falta oeste que será em junho, ufa). Expus os meus livros na mesa ao som de Criolo Doido. Tomei um conhaque pra ver se melhorava da garganta, e depois um caldinho de feijão que estava uma delícia. O Seu Carlita sabe fazer essa parada. Iniciei o sarau com MASSA comunguei as poesias e discursos muito bem engajados a cerca do policiamento na cidade universitária, e fechou o sarau com "SR. DA LIMPEZA. Não dá pra não falar. O assunto é... ´pertinente. Boa viajem. Nossa senhora. Adeus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário