sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ZAP - SLAM Batalha final 2011

Dia 8 de dezembro de 2011 aconteceu a Batalha de poesia ZAP - SLAM no Núcleo Bartolomeu de Depoimentos. Foi a Grande final. A casa estava cheia. Uma noite linda. Quem saiu de casa pra ver não se arrependeu.
E o campeão do ano foi o Fabio Boca. Grande parceiro que emocionou a platéia. Merecido!!! Este poeta/rapper é muito humilde.
Na final estava Eu, Andrio Candido (Projeto Marginaliaria), Duguetto Shabazz e FABIO BOCA.

Pela terceira vez a favela levou o ZAP/SLAM e ainda tem gente que diz que a parada é de boy, há, até cola bastante e fica num bairro nobre, mas nozi chega e leva!!!!!!!!!!!!

PRÊMIO IPad 2 e troféu.


Quando levei era o Ipad 1, tinha acabado de chegar no Brasil. Só agora que aprendi de fato a usar rsrsrs

Em 2009 o campeão foi Duguetto Shabazz, eu fiquei em terceiro
Em 2010 eu fui o campeão
E neste ano fiquei novamente em terceiro.

Ter que ter humildade tanto para ganhar quanto para perder. É jogo. Muito subjetivo. Os jurados tem dar a nota assim que o poeta acabou de se apresentar. Valendo conteúdo e performance.
Tem poeta que não gosta de competir. Diz não se pode dar nota a um poema. Ok eu respeito. Mas eu curto estes campeonatos, me ajudou muito, para batalhar preciso em preparar, pensar em cada pausa, respiração e isso pra quem está assistindo fica mágico. Na verdade é para eles que estamos fazendo, o público.

Confira as fotos.


Podia repetir as poesias que havia ganhado no ano passado, porém preferi fazer as novas e foi foda. A galera curtiu principalmente a última O NOSSO 2 PAC a platéia ria de mais. Mandei também A frô e Corvos Grafitados.
É zapeão!
                                                                         A rapá

Valeu a todos os poetas. Valeu Roberta por fazer esta parada acontecer. Apesar da competição o objetivo é comungar as palavras.

Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário