segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cangaíba de luto: MC DALESTE

Depois de um domingo maravilhoso em Santa Isabel com a família comemorando o aniversário de minha mãe, recebo a funesta notícia da morte do MC DALESTE. Ele morava no Cangaíba, meu bairro, era do Morro da Fé, mas atualmente estava na Vila do Sapo. Participei de um show que ele também cantou a uns três anos atrás e todos falam no Daleste, apenas eu naquele lugar não o conhecia. Fiz uma palestra na Brasilândia, zona norte, falei que era do Cangaíba e todos cantaram "Eu sou Daleste cheguei mas to saindo fora". O sucesso desse menino era grande. Fui ouvi algumas de suas musicas. Não sou funkeiro e não gosto de ostentação. Mas ele era um artista do meu bairro e passei a respeitá-lo. Pensei em convidá-lo a escrever uma poesias em parceria e gravar em áudio. Não deu tempo. Morreu de maneira cruel. Estou de luto eu e o Cangaíba. Descanse em paz menino, sua quebrada nunca irá esquecer de você.

2 comentários:

  1. Antes da morte do Daleste,nem sabia quem era ele,fiquei pasma quando soube que ele era do Cangaíba.Morei na Rua Rocha fraga até meus 15 anos.
    O que mais me chocou foi o modo de como ele morreu,tbm não gosto de funk,mas antes dele ser um funkeiro era um ser humano.

    ResponderExcluir