quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

RETROSPECTIVA 2017

Ano de mudança com avanços, conquistas, perdas e retrocessos: pessoais e político
Tomei uma atitude radical pedi a exoneração do cargo de coordenador da casa de cultura Itaim Paulista por motivos ideológicos e de caráter.
Fiz a curadoria do projeto de Literatura NA MARGEM no Sesc Pinheiros com participação de 5 poetas internacionais. Felling Capela (Moçambique), Anita (França) , Poesia Estéreo (Argentina), Raquel Lima (Portugal) e Comik MG (México)
Participei do espetáculo de abertura do Estética das Periferias no auditório do Ibirapuera SLAM: eu, tu, nós, voz. E do filme SLAM VOZ DE LEVANTE
Organizei e apresentei a Batalha do Slams na Casa das Rosas pelo Estéticas das Periferias
Sófálá continuou e prosperou, criou seu próprio público
Com o Slam da Guilhermina conseguimos participar do CIRCUITO SESC DE ARTES, eu havia participado com o Sarau Suburbano no ano de 2010. E outras viagens: Ribeirão Preto, Birigui, Campinas, Paraty. Além de realizar com sucesso a 3ª edição do Slam Interescolar SP.
Viajei para Caraíva, Bahia; Bauru, Ilhabela - SP
Conheci pessoalmente, e ainda tomei café junto com o slammer Saul Willimas
Criei um canal no Youtube para falar de literatura periférica e marginal, e dos Slams.
Com o Slam da Guilhermina junto com o Slam Resistência e o Slam de Quinta nos apresentamos no Sesc Parati com oficinas e performance. 
PERDAS
Perdi dois amigos. Primeiro Daniel Marques, a gente se conhecia há mais de 15 anos. Senti muito a sua perda. E no final do ano, inesperadamente, o B.Boy Banks Back Spkin, que fortaleceu o Slam da Guihermina nas primeiras edições.
CONQUISTAS
Minha filha cresceu e já tem um ano e um mês.

Fui eleito patrono da AEL (Academia Estudantil de Letras) da EMEF Dr José Augusto César Salgado, no bairro da Cid. Tiradentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário