terça-feira, 17 de julho de 2012

Preparando-me para a Entepola Venezuela

Dia 18 de junho irei para Entepola Venezuela - Encontro de Teatro Popular e Comunitário Latinoamericano.
Grupos de diversos países da América Latina se encontram para trocar experiências.  A minha parte será no Seminário sobre Teatro em Comunidade e uma oficina para criamças. Farei ambos tenho como história a minha peça O Boneco do Marcinho, um teatro para crianças da periferia com rap, poesia, brincadeiras e realidade. E com esta mesma organizamos de maneira independente o Circuito Teatral Favelar levando o espetáculo para várias quebradas apresentando em bares, associações, garagens, escolas e teatros. Foi uma experiência muito marcante que esta em meus planos a mais de dez anos quando começei a fazer teatro. E consegui pela primeira vez unir o teatro, o hip-hop e a literatura, pois fizemos nos meios dos saraus, este movimento lindo que acontece todos os dias na semana na nossa periferia paulistana.
Gostaria de agradecer ao parceiro que esteve comigo em todas essas empreitadas o Fernando Matraga da zona franca, um grande conselheiro da Cia Extremos Atos. A Joy Ribeiro que iluminou o estáculo quando era possivel tecnicamente rs. A Pri que tirou fotos e filmou, valeu pelos registros.
Ao Vander Che e Italo Mo.Fya pelos grafites no cenário e ao coletivo Muros que Gritam e a todos do CULTURA Z/L.
A Cristina minha companheira.
A minha mãe que assistiu a muitas apresentações.

Vamos lá para a primeira, e não a última, missão internacional.

Obrigados por todas as mensagens de BOA VIAGEM.

Será um expedição incrível passarei por diversos lugares.

Até mais galera. Vou postando por aqui as fotos e textos dos lugares e eventos.

Evoé.
Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário